quinta-feira, 9 de julho de 2009

Anonimato

Fico impressionado com a midia, quando praticamente se recria um individuo, a partir do imaginário, as pessoas se transformão, são extirpadas de seus pecados, é como se o passado fosse apagado de forma selectiva, e tudo vira um show, pobre Farha que virou anónima no processo, seu morte pelo câncer foi apagada até ,colocando na mesma condição do anónimo popular que tem sua morte ignorada e valorizada, com excessão dos noticiosos que propagam o medo na sociedade , morreu, sim deixou família esposa filhos, dividas, mais um obto em uma nota de rodapé, tão celebre, que tem apenas como herança a dor de seus entes queridos, se tal vez não estivesse no lugar errado na hora errada, ou tivesse melhores companhias, por que ovacionamos celebridades sem relevância na vida de miguem? Seria um desejo de ser igual? Mas quem quer ser igual a um pedófilo?
E que importância tem uma celebridade, achou a cura pro câncer, HIV, acabou com as guerras,?
Acho que não, mas neste ponto a celebridade se iguala ao cidadão comum, serra que somos todos celebres por não fazer nada de relevante ?
Ate que ponto a irrelevancia ,notorizada pela fama, não reflecte um desejo onde a vaidade pura e simples é a grande motivadora?
Ser POP e ser como uma bola de chiclete, quando o conceito foi criado era este seu sentido esticar os 15 minutos por tanto tempo sem apresentar um conteúdo deveria ser improvável,
enquanto pessoas que não tiveram seus momento de celebridade, porem são esquecidas em das minutos notas de rodapé , as bolhas chiclete se espalham ,vazias, sem conteúdo, o fim do mundo não serra como o BIG BANG será um BIG PlOP uma bolha vazia é sem sentido onde a imagem é tudo até seu estouro.

TOP 5 do anonimo

AS Panterras 1° temporada

Jacksom 5 discografia

Tereza Filosofa livro autor desconhecido

Bem 10 (que é Actiom mam)

O Questão (perssonagem paranoico dos HQs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário