domingo, 6 de março de 2011

ANDANDO EM CIRCULOS

Adoro andar de bicicleta, , e pensar em seu uso na cidade como meio de transporte, mas com o passar do tempo passei a não gostar de ramsters, ciclistas de competição que não respeitão o transito e os pedestres, já reparou como quando o cliclista esta fantasiado de competidor com suas bicicletas mais caras que automóveis eles parecem ganhar um poder sobre os outros usuários das ruas da cidade, não respeitam as leis de transito, os motoristas e os pedestres, agem como bando, e se valem da fragilidade da sua segurança para cometer desrespeitos com os cidadão no geral, um dia quase fui atropelado ao atravessar uma rua, o pelo menos eu tinha opção de escolha, se sair da frete do ciclista e ir para frente do carro, acabei fazendo milha escolha pautando o que me causaria menos dano e qual condutor seria mais afetado . Fique na frente da bicicleta ao menos se eu fosse atingido o estrago não seria só meu, e com o bicicleta atinge velocidades menores seria mais fácil para esta desacelerar, só que para minha supressa o ciclista não reduziu , e preferiu se jogar na direção do carro e soltar uma verborragia de baixo calão, no final o motorista deve que desviar de forma abrupta de direção por causa de um comportamento tolo de uma pessoa que não era capaz de reduzir sua velocidade acredito que ciclistas merecem todo respeito afinal sou um deles, mas também acredito que regras devem ser criadas para o uso adequado das ruas e convívio pacifico entre carros ciclistas e pedestres mas ao que parece este tipo de tipo de ciclista é mais comum do que deveria pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário