domingo, 6 de março de 2011

Flores

Coisa curiosa, as flores e a forma como elas se relaciona com as pessoas, ou melhor como são usadas para que as pessoas possam se relacionar o sujeito da órgão sexuais de uma planta esperando conhecer os órgão sexuais de uma mulher. Porem qual homem que fica bem carregando flores?
Apesar do efeito que elas causam ficar bem carregando flores é uma coisa quase impossível, ai o entregador ganha o dele. Serio o mico de andar carregando flores e uma das coisas mais incomodas para um homem.
Para entregar pessoalmente tem todo um preparo, para não ficar ridículo, o cara tem que se vestir, montar um figurino, para quando passar na rua as mulheres olharem para ele fazerem “hã”, mas ai se você não estiver vestido adequadamente vão pensar que você é o entregado, lembro-me de uma situação em que comprei uma flor solitária e discreta, que carreguei dentro da jaqueta, quando chegue na porta da casa da amiga, pedi um copo d’água com urgência ates de entrar, ali no portão e fique esperando d’água chegar e invés de beber coloquei a flor dentro do copo...
Acho que consegui o efeito esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário